
O Sr Rangel chamou holigans aos professores. Não se sabe o que é que esta personagem esquecida da nossa vida social pretende, se é uma entrada para o velho album de recordações ou se pretende voltar à Praça Pública. Não podemos é ignorar quem é este personagem interessantissimo da nossa fauna do pretenso jet 7. É nem mais nem menos o retorno do homem do berbequim e dos carinhos desmesurados às senhoras no meio da rua. O que ele tem de mais é falta de pudor. Esta gente parece que não andou na escola, ou então só teve maus professores. Toda a gente sabe que quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras. Este pelos vistos não aprendeu.
Sem comentários:
Enviar um comentário