



Para fugir à modorra da política e da desgraça nacional aqui fica um video onde se vê a nova versão de Luciana Abreu, numa tentativa, para mim frustrada, de se tornar vamp. É que por muito que se esforce a miúda não tem convicção. Pelo menos para já não descola do papel de Floribela, agora numa versão para adultos. Pelo caminhar da carruagem ainda espero ver a Maria de Lurdes Rodrigues a posar para a FHM. Para acabar com a revista, claro.
Na próxima semana chega o Carnaval. Ansiado por uns, desprezado por outros, esta celebração tem pelo menos um aspecto positivo: fazer esquecer por três dias a decadência deste viver em Portugal (para quem ainda pode esquecer). Pelos menos ainda podemos rir ... destes parolos que querem que os levemos a sério.
Aí está a histeria do terrorismo islâmico. É triste o alarmismo dos serviços de informação e do governo português que numa cimeira, e apenas aí (muito estranho) ficam a saber das más intenções dos malvados terroristas. Ou será mais uma manobra do gabinete de propaganda do primeiro-ministro, para desviar as atenções da crise que se aproxima e da desgraça social em que Portugal vive. Mesmo sendo séria a ameaça, não se vislumbram medidas de segurança agravadas, nas fronteiras e no País em geral. Talvez porque o perfil determinado e diligente do nosso MAI nos garanta a imunidade contra os malfeitores.
Foto Portal Sapo, 22 de Janeiro