terça-feira, 28 de julho de 2009

O ministro das finanças já se rendeu às tretas do Sócrates.
À Segunda-feira há crise, na Terça
já há sinais de retoma e
na Sexta já acabou a crise. Até ao fim da missa de Domingo...
Parece que é a isto que o PS chama o ciclo infernal da crise.

Sem comentários: