sábado, 9 de fevereiro de 2008

Adeus Milú




Vai chegando a hora. Adeus Milú. Foi péssimo teres aparecido na vida pública nacional. A desgraça em que deixas a educação, se bem que antes também não andava grande coisa, vai ter muitos custos para este pobre País. Só espero que tu e o teu padrinho (que te pôs no poleiro), tenham a devida recompensa: o desprezo de milhões de portugueses.

Sem comentários: