quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

BUNDA GRANDE




A postura destes desgraçados deixa muito a desejar. É um problema nacional, não é só a bunda grande que impede os homens de jogar. Parece que a dimensão do cérebro é inversa à bunda dos tais. Os jogadores portugueses (à excepção da lutadora equipa do FCP) parece que não estão em jogo para ganhar, que apenas querem fazer o jogo para depois irem passear (a bunda) para as passerelles. Será que esperam ainda pela chegada de um D. Sebastião que jogue por eles todos? Não se vê um rasgo de entusiasmo nesta gente paga a peso de ouro. E vai o País parar para ver estes inúteis a fingir que jogam futebol.

Sem comentários: