terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Carnaval em Badajoz





Aqui ao lado parece que o Carnaval é mais genuíno, espontâneo. Menos maltrapilhos e brasileirices. Enfim, outro país, outra criatividade, outra dimensão.

Sem comentários: