MARASMO DO ALENTEJO
BLOG DE CIDADANIA, ÓCIO E DESABAFO.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Carnaval em Badajoz
Aqui ao lado parece que o Carnaval é mais genuíno, espontâneo. Menos maltrapilhos e brasileirices. Enfim, outro país, outra criatividade, outra dimensão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário