quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

E este! Onde anda?


E este deslumbrante dirigente da oposição? onde tem andado? que propostas tem feito ao País? que fantástica oposição! A idéia que dá é que vai perder o campeonato por falta de comparência. Possivelmente, nessa altura vai chorar porque os outros meninos não quiseram brincar com ele.
Escolham outro. Com este não vai dar.

Sem comentários: