segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tou que nem um pai de leitões

A gripe suína anda por aí. Há quem diga que mais vale ser contaminado agora do que nas estações frias. O pior é que vem aí a praia e não dá muito jeito ir para a areia com focinho e pés de bácoro. A vida profissional anda tão desencantadora que os dias de praia não se podem desperdiçar com uma doença com um nome tão porco. Do mal o menos, se ela vier sempre vou de férias com uma imagem nova.

Sem comentários: