quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Iznogoud




Para além dos méritos ou deméritos das listas de Manuel Ferreira Leite, parece-me absurda a pretensão de Passos Coelho integrar qualquer uma delas. As listas de deputados devem ser constituídas por pessoas de confiança da direcção dos partidos e não por quem espreita a primeira oportunidade para se tornar o principal dirigente. Se Passos Coelho queria lutar pela vitória do seu partido, deveria ter demonstrado isso mesmo nas eleições para o Parlamento Europeu. Nessa altura as suas intervenções foram elucidativas dos seus objectivos, que para mim eram bem claros. A derrota do partido social democrata, para ele ser califa em vez do califa. Bem fez Ferreira Leite. Essa coisa do politicamente correcto está na altura de acabar.




Sem comentários: