quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Sacudir do pó





Afinal não foi uma limpeza profunda. Foi apenas um sacudir de pó. Parece que tudo vai bem na educação, que o ministro do ambiente existe e que a agricultura vai de vento em poupa; era preciso ir mais longe, começando pelo responsável do governo. Mas isso fica para o próximo ano.

Sem comentários: