MARASMO DO ALENTEJO
BLOG DE CIDADANIA, ÓCIO E DESABAFO.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Um Clube de ingratos
Paulo Bento: "Estou cansado dos adeptos"
És tu e o Sócrates. Vocês são bons de mais para o povo português que não os compreende. Um conselho: Saiam os dois e vão para bem longe.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário