quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Um Clube de ingratos


Paulo Bento: "Estou cansado dos adeptos"

És tu e o Sócrates. Vocês são bons de mais para o povo português que não os compreende. Um conselho: Saiam os dois e vão para bem longe.

Sem comentários: