Segundo o artigo, [Durante a cerimónia, foram entregues 354 diplomas a jovens e adultos inscritos no programa “Novas Oportunidades”, bem como 200 computadores, no âmbito do programa “e-escola” que permite a aquisição de portáteis a baixo custo.] O homem continua com o "pão e circo", imaginem que o primeiro-ministro foi a Évora à Praça de Touros entregar computadores aos naifs que fizeram as novas oportunidades (pelo menos durante uns dias quebraram a monotonia e aprenderam a arrumar folhas num dossier. Não sei é se tiveram tempo para aprender a usar o furador e o agrafador). Comparados com os que se fazem ao Domingo depois da missa, estes cursos devem ser extenuantes. Viva o governo que distribui sabedoria ao povo. Vamos passar a ter donas de casa a fazer o almoço com o computador portátil. Mas os alunos do décimo primeiro ano não estão incluidos no programa e-escola. Faz sentido? Só para esta espécie de governo que se julga iluminado.
Sem comentários:
Enviar um comentário