sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Vem aí o Carnaval

Na próxima semana chega o Carnaval. Ansiado por uns, desprezado por outros, esta celebração tem pelo menos um aspecto positivo: fazer esquecer por três dias a decadência deste viver em Portugal (para quem ainda pode esquecer). Pelos menos ainda podemos rir ... destes parolos que querem que os levemos a sério.
Foto: Carnaval de Avis 2007

Sem comentários: