MARASMO DO ALENTEJO
BLOG DE CIDADANIA, ÓCIO E DESABAFO.
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Meter Água
Pelo enquadramento, parece que finalmente o governo assume, que anda há três anos a meter água.
Foto Portal Sapo 24 Jan
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário