terça-feira, 22 de janeiro de 2008

TERRORISMO



Aí está a histeria do terrorismo islâmico. É triste o alarmismo dos serviços de informação e do governo português que numa cimeira, e apenas aí (muito estranho) ficam a saber das más intenções dos malvados terroristas. Ou será mais uma manobra do gabinete de propaganda do primeiro-ministro, para desviar as atenções da crise que se aproxima e da desgraça social em que Portugal vive. Mesmo sendo séria a ameaça, não se vislumbram medidas de segurança agravadas, nas fronteiras e no País em geral. Talvez porque o perfil determinado e diligente do nosso MAI nos garanta a imunidade contra os malfeitores.

Foto Portal Sapo, 22 de Janeiro

Sem comentários: