segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Évora




Não sei se era, talvez já fosse nascido à data desta foto. Quem ainda se lembra do tabuleiro da Praça do Giraldo? ao Centro! Não era mais feio nem mais bonito, era apenas outro tempo.










Sem comentários: