MARASMO DO ALENTEJO
BLOG DE CIDADANIA, ÓCIO E DESABAFO.
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
Évora
Não sei se era, talvez já fosse nascido à data desta foto. Quem ainda se lembra do tabuleiro da Praça do Giraldo? ao Centro! Não era mais feio nem mais bonito, era apenas outro tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário