domingo, 20 de janeiro de 2008

Pôr do Sol na minha Rua


4 comentários:

Josefa disse...

Parabéns pelo blog! Estarei atenta aos comentários e escolhas. Afinal de contas somos vizinhos na mesma rua...

Anónimo disse...

Viver no Alentejo tem as suas vantagens...

Joana Rocha disse...

Quase parece Copacabana... ai, ai!

Unknown disse...

Oi vizinho !
Parabéns pelo Blog! Ainda há quem arranje um tempinho para criar algo e dar largas à imaginação